Fofura

Esse homem parece fazer amizade com qualquer animal que conheça

Conheça o homem apelidado de “Animal Whisperer”, um fotógrafo e aventureiro que domina a arte de tirar selfies com animais exóticos. Originário da Irlanda, Allan Dixon tem viajado ao redor do mundo para capturar fotos sorridentes com cangurus, quokkas, camelos, leões marinhos… Você escolhe!

Primeiro de tudo, o homem deve se socializar com o animal para ganhar sua confiança e, assim, poder capturar uma bela fotografia.

INSTAGRAM/ DAXON

Allan disse ao Bored Panda:

“Minhas selfies adotaram animais, ajudaram na conservação e arrecadaram dezenas de milhares em doações. Significa tudo para mim e se tornou minha vida. Coisas objetivas que lhe dão a sensação de que você está fazendo a diferença.”

INSTAGRAM/ DAXON

Sem dúvida, o maravilhoso mundo animal de Allan capturado em selfies, conseguiu demonstrar todas as semelhanças que os humanos e os animais selvagens possuem. Do sorriso, das expressões faciais e da alegria genuína que você não pode fingir ao posar para uma foto instantânea divertida.

INSTAGRAM/ DAXON

Devido à sua fama, vários meios de comunicação se aproximaram de Allan para perguntar o que é preciso para tirar a melhor selfie com animais.

INSTAGRAM/ DAXON

Allan não hesita em comparecer e também deixou claro que seu projeto fotográfico se tornou mais do que simples fotos com animais.

Graças ao seu trabalho, o homem recebe milhares de mensagens de pessoas de diferentes partes do mundo que dizem querer trabalhar com animais.

O fotógrafo sempre tenta lembrar a todos os seus seguidores e ao público da internet que por trás de cada fotografia existem animais que realmente precisam de ajuda.

Embora o conteúdo de animais seja apreciado na Internet, poucas pessoas se dedicam a mudar a vida real de muitos desses animais. Por isso, Allan apela a todos para que ajudem a transformar a vida dos animais silvestres, seja doando, ajudando ou oferecendo suas habilidades.

A verdade é que as fotos de Allan conseguiram impactar positivamente as pessoas, e o mais importante é que ele consegue deixar uma mensagem.

INSTAGRAM/ DAXON

Allan se concentrou muito mais em negócios pessoais e em seu canal no YouTube, pois não pôde viajar devido à pandemia.

Allan comentou.

“Claro que vou continuar tirando selfies de animais, mas essa coisa toda de Covid realmente atrapalhou os planos de viagem das pessoas.”

Ele também disse que muito em breve as pessoas saberão de um projeto muito grande em que ele está trabalhando, mas ele não pode falar muito sobre isso. Por enquanto, continuaremos curtindo as lindas fotografias e a bela relação que esse homem conseguiu estabelecer com cada animal.

INSTAGRAM/ DAXON

Se você quiser saber mais sobre Allan, pode segui-lo em suas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Com informação animalesqueridos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.