Inspiração

Família se reveza para dormir no sofá com seu cachorro idoso que não consegue mais subir escadas

Spike é um cachorro idoso que foi adotado pela sua atual família há mais de 9 anos. O cachorrinho, desde o inicío é querido pela família, sempre foi um cão energético que gostava de correr por todos os lados, atrás de bolas de tênis e à noite subia as escadas para dormir em paz com sua amada família.

Catherine disse ao Dodo :

“Na primeira noite em que o pegamos, fechamos a porta da escada e fomos para a cama. Ele choramingou por alguns minutos antes de pular pela porta no escuro e correr para o quarto dos meus pais direto para a cama! E foi aí que ele dormiu daquele momento em diante.”

Infelizmente, o cachorrinho começou a se sentir fraco e aos poucos, foi perdendo seus movimentos já no meio de sua idade de ouro. Sua energia já não era a mesma de anos atrás.

Catherine e outros famíliares começaram a se preocupar com o desânimo do cãozinho, e depois de Spike sofrer dois derrames seguidos, a família pensou que iriam perdê-lo.

O derrame foi a gota d’água para o cãozinho, pois já estava bem debilitado antes disso. Spike não conseguiu mais ficar em pé sozinho, sua família era quem o levava para passear pela casa. No entanto, o cãozinho ainda tinha força interior e aprendeu a caminhar sozinho novamente.

Spike, mesmo após a melhora, não tinha forças para subir as escadas para chegar ao seu lugar favorito, que é o quarto de seus pais, no entanto, para facilitar a vida do cãozinho, a família decidiu colocar uma porta na escada pois sabiam que ele procuraria uma forma de chegar até lá.

Catherine e sua família sabiam que o cachorrinho adorava dormir com as pessoas que ele amava, então a família decidiu alternar dormir no sofá com ele todas as noites para terem certeza de que ele não tentasse pular a porta para o segundo andar.

Catherine diz:

“Essa nova programação começou quando eu estava na faculdade, então meus pais passavam noites alternadas no andar de baixo com Spike. Desde que me mudei para casa, entrei na rotação, então, no geral, podemos dormir um pouco mais entre nós três.”

O pai de Catherine estava sempre atento a tudo o que seu cachorro mais velho pudesse precisar, eles sempre foram grandes amigos e seu amor era incrível.

A jovem acrescentou:

“Eles são absolutamente inseparáveis. Meu pai chama isso de ‘feijão velho’ e eles estão sempre conversando. Meu pai também leva comida e água a Spike para o sofá e o alimenta com as mãos para garantir que ele receba os remédios e mantenha as forças.”

Durante os seus anos de vida, Spike sempre foi amado e recebeu todo o amor de sua família. Infelizmente, o cãozinho cruzou o arco-íris no último verão, e apesar de ter sido terrível para sua família, eles sabem que o cãozinho sempre foi muito amado e feliz durante o tempo em que estiveram juntos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.