Uncategorized

Pitbull não para de sorrir após finalmente ser adotado

Dizem que um sorriso é profundo, e nada prova isso mais do que este cão, que não parava de sorrir desde que foi adotado.

Meatball, ou Meaty, era um cão de abrigo de aparência triste quando chegou a um abrigo de alta matança em Central Valley, Califórnia. Meaty seria sacrificado se não encontrasse um lar, e seu tempo estava se esgotando . Felizmente, o Fresno Bully Rescue notou o Pitbull, que o salvou e ajudou a combiná-lo com o humano certo.

Não demorou muito para alguém notar o precioso cão. Lisa Reilly visitou o abrigo alguns dias após a chegada de Meatball e foi instantaneamente atraída por ele . Ele se parecia com seu cachorro anterior, que faleceu alguns meses antes.

Lisa não perdeu tempo correndo para preencher os formulários de adoção. Ele não queria que mais ninguém levasse Meaty para casa. O cachorro estava obviamente emocionado com a alegria de ser adotado porque ele não parou de sorrir desde então. Meaty estava animado para se juntar à grande família de Lisa, que inclui dois outros Pitbulls: Ricardo e Punky, e Dappe e Bitty, os dachshunds.

Embora não haja como Meaty saber, ela tem mais de 157.000 seguidores dedicados na página do Instagram de sua mãe, que seguem suas aventuras. Acho que eles não estavam mentindo quando disseram que um sorriso vale muito.

Compartilhe esta história emocionante com seus amigos e familiares para lembrá-los de que os Pit Bulls também merecem um lar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.