Histórias emocionantes

Cachorro desaparecido chora quando seu pai humano o encontra

Essa história ocorreu nas Filipinas, quando Rustico Samson Jr. e sua família viveram um pesadelo quando seu cachorrinho Coco se perdeu de casa por três meses e, embora o procurassem todos os dias, seu animal parecia ter desaparecido completamente.

Em entrevista ao The Dodo, Rustico comentou o assunto “Eu chorei, senti muita dor e desespero. Coco é mais do que um animal de estimação. É a nossa família ”. E por causa disso, ele nunca se cansava de fazer tudo ao seu alcance para encontrar seu amado cachorrinho. “Eu olhei em cada esquina e até chorei enquanto fazia isso.”

Rustico se lembra da noite em que seu cachorro desapareceu; Ele diz que o cãozinho costuma seguir o irmão quando ele sai para trabalhar, e mesmo à noite Coco costuma vigiar seu apartamento que fica ao lado da casa de seu pai.

Rustico disse ao TrendingPH.net:

“Talvez o que aconteceu foi que, como meu irmão estava andando de bicicleta naquela noite, Coco o perseguiu e talvez ele tenha ficado preso porque havia muitos cachorros que ele passou a caminho de casa. Ele provavelmente foi preso ou lutou com outros cães, então ele não poderia seguir meu irmão.”

Três longos meses após o desaparecimento de Coco, um cachorro que apareceu em um estacionamento se encaixa na descrição dada por Rustico. O homem foi ao local imediatamente.

Rustico não hesitou um minuto ao ver o cachorro, mesmo no vídeo dá para ver Coco correndo e gemendo de alegria quando finalmente viu seu pai.

O homem diz:

“Só então, quando vi um cachorro caído no chão daquele estacionamento, soube que era ele. Tive mil vezes a certeza de que era Coco ».

O tempo que Coco viveu nas ruas refletiu-se em sua condição física. Ele estava muito magro e sujo, suas coxas e braços estavam inchados de feridas e sarna no corpo.

Felizmente, ele estava de bom humor e parecia saudável, ele só precisava do amor e do cuidado de sua família para se recuperar totalmente. Ter Coco em casa novamente foi o melhor para esta família.

Rustico disse:

“A casa está cheia de auras positivas novamente. As boas vibrações estão de volta ».

O homem nunca parou de procurar sua amada Coco, ele sabia que precisava encontrá-lo e ficou muito feliz e animado quando sua busca finalmente terminou. Agora você só quer recuperar aqueles meses perdidos.

Por fim, o filipino mencionou ao The Dodo que se sentia muito sortudo por ter encontrado seu cachorro, mas ressaltou que nunca iria parar de procurar por Coco: “Quando se trata de ter um animal de estimação, não importa se você seja rico ou pobre, sempre e quando você tem um coração e o ama como uma família. Quando alguém da sua família se perde, você nunca desiste.”

Com informação animalesqueridos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.