Cachorro resgatado dorme agarrado à sua nova tigela de comida todas as noites
Neville é um adorável cachorrinho que teve um passado difícil nas ruas mas que felizmente foi resgatado por um abrigo e adotado por uma boa mulher.
Susanne, sua mãe adotiva, revela que quando viu a foto do cachorrinho pela primeira vez na internet, partiu seu coração. A mulher já tinha um cachorro em casa, mas não hesitou em ajudar outro cão necessitado.
Ela disse ao Dodo :
“Eu tinha 10 anos e soube imediatamente que o amava! Fiquei três horas na fila do lado de fora do centro de resgate para ter certeza de que seria o primeiro a registrar meu interesse, e nos juntamos no momento em que nos olhamos. “
Embora Neville estivesse muito feliz por estar em uma nova casa, a transição não foi fácil, especialmente na hora de comer.
Susanne disse:
“Achamos que eles o usaram para reprodução e claramente o maltrataram. No início, ele costumava competir por comida e tentava se alimentar diretamente do chão ou do prato do meu outro cachorro.”
Susanne acrescentou:
“Tive de treiná-lo para comer em uma tigela e, assim que ele descobriu, valorizou aquela tigela.”
O adorável cachorrinho agora tem o seu bem mais precioso, que é a sua tijela, ele carrega ela por todos os lugares e não se separa dela nem na hora de dormir, já que ele a mantém do seu lado na cama todas as noites.
Susanne disse:
“Acho que ele nunca teve uma e agora percebe que finalmente tem e possui a garantia de uma fonte confiável de comida digna e nutritiva. Ele parece profundamente grato por uma tigela simples. Acho que representa conforto e um lar para ele.”
Neville também adora seu irmão adotivo, eles são muito próximos e parece que estão juntos a vida toda.
Desde que esteve ao seu lado, Neville tem sido uma fonte constante de amor para Susanne, e ela espera que sua história possa inspirar outras pessoas a adotarem um cachorro mais velho.
Ela finalizou:
«É uma alma dócil, calma e tímida que me segue por todo o lado. Agora com 12 anos, é bastante surdo e não enxerga muito bem, mas ama a vida!”