Histórias emocionantes

Cachorro se perde durante viagem e percorre e 380 quilômetros sozinho para voltar para casa

O centro desta história é um adorável cãozinho chamado Pablo. Ele demonstrou sua lealdade aos seus donos depois de se perdeu a mais de 380 kilômetros de sua casa.

Pablo se perdeu em Savoy, uma região entre as fronteiras da França e da Itália. Seus proprietários, Catherine e Roger, um casal na casa dos sessenta anos que havia viajado para a Itália em uma caravana, decidiram parar em Saint-Martin-de-Belleville. Quando o cachorro do casal saiu para passear e não voltou, todos os alarmes dispararam.

Os donos de Pablo são um casal de idosos Catherine e Rogers de 60 anos. Pablo se perdeu durante uma viagem em uma caravana para Itália, especificamente em Saint-Martin-de-Belleville. Quando o ônibus fez uma pausa, o cachorrinho saiu para passear e não retornou mais, o que deixou os seus donos desesperados.

“Esperamos horas. Até passamos a noite lá, sem sucesso”, disse o casal.

A viagem atrasou por horas por conta do desaparecimento do cachorro. Então eles decidiram ir pra uma casa de um parente próximo deles, para não se afastarem tanto do local, eles já haviam perdido as esperanças, pois o cachorrinho já estava há dias desaparecido.

O pequeno Pablo, de apenas dois anos, ficou três dias longe da família. Foram as 72 horas mais longas e de aflição para o casal. Eles estavam muito tristes durante esse tempo, e fazia sentido.

Felizmente, o cãozinho não teve problemas para fazer a viagem de 380 quilômetros até sua residência. A viagem do canino de Savoy a Gard, onde morava com seus amados pais, foi tranquila.

No final, uma amiga e zeladora da propriedade em Bezouce, uma comuna na área francesa de Languedoc-Roussillon, compartilhou uma foto junto com o cachorro e mandou para os idosos, o cachorrinho havia percorrido uma distância de 380 quilômetros para retornar ao seu lar.

“Reconheci o Pablo, nem acreditei, foi um verdadeiro momento de felicidade”, disse a zeladora.

O reencontro foi emocionante, segundo os donos, e para evitar que isso acontecesse novamente, o casal comprou uma coleira GPS. Os veterinários explicaram que esses animais têm um excelente senso de direção.

Cães e gatos costumam retornar para aqueles que realmente os amam e lhes dão todo o seu amor.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.