Taxista viraliza e é reconhecido por permitir que animais de estimação entrem em seu táxi
Como resultado da crescente necessidade de os proprietários poderem se locomover enquanto transportam seus animais de estimação durante a pandemia, esse taxista começou a contemplar e considerar maneiras de ajudar os clientes que precisassem de seus serviços.
Esta bela história foi relatada por @oxidodecromo, usuário do Twitter, que também compartilhou algumas imagens do motorista com clientes e seus cães.
😍 ¡Amor perruno! Ofrecen servicio de taxi para tus mascotas. #TelediarioEnEl6 con @anyalanis14 & @deividmedrano | #EnDirecto https://t.co/VqUPqVgacF pic.twitter.com/fIRGHuW1ZH
— @telediario (@telediario) January 11, 2022
A fundadora deste serviço, Julia Toledo, comentou:
“Isso mesmo, não deu muito certo, há dois anos fomos afetados pela pandemia e além do amor pelos bichinhos que temos, surgiu essa ideia do taxista animalesco”.
A Angoly Pet oferece transporte de animais de estimação em toda a Cidade do México , eles estão dispostos a oferecer o serviço para estados próximos à capital.
“Não importa o tamanho do filhote, se você precisar levar uma transportadora, caso precise, nós temos. Se os cães sujarem a unidade, não serão cobrados nenhuma penalidade”, disse Toledo.
Além disso, não há necessidade dos donos dos cães acompanharem seus bichinhos durante a viagem, eles mesmos fazem o transportes e garantem todo o cuidado que esses animais precisam.
“Não é necessário que o dono do animal viaje, se quiser que levemos sozinhos ao veterinário, nós o faremos. Se eles quiserem ir com o cachorro não tem problema”.
O poder das redes sociais fez com que em curto período de tempo, a história deste motorista de táxi animal se espalhasse como fogo na internet.
Cada vez mais pessoas conhecem os serviços prestados pelo Sr. Fernando através das redes sociais. Seu esforço foi aplaudido e recebido por centenas de internautas que expressaram gratidão por ele ter considerado nossos arquivos.
É reconfortante saber que existem indivíduos por aí que acreditam no valor e dignidade inerentes dos animais e que, através de seus atos, demonstram essa crença.