Mulher decide fazer diferente e adota três gatinhos cegos que ninguém queria adotar
Apesar do fato de que ninguém queria adotá-los, Little Willow, Blue e Meadow são três adoráveis gatos cegos que são irmãos. Suas vidas foram drasticamente transformadas quando uma mulher os adotou todos juntos. Quando esses gatinhos foram descobertos em Dubai em dezembro de 2014, foi o início de sua incrível história.
Os gatinhos de rua foram descobertos em um armazém vazio na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A essa altura, eles já haviam perdido a visão como resultado de uma doença, pois não havia sido tratados. Depois disso, eles foram acolhidos por uma família adotiva, e Blue acabou encontrando um lar para sempre com um vizinho de seu proprietário anterior.
Blue, no entanto, não ficou bem depois de ser separado de suas duas irmãs, Little Willow e Meadow, que ele não conseguia viver sem elas. Como resultado, ele passava as noites miando e caçando-os em todos os locais possíveis.
Então Blue voltou para o lar adotivo com eles e permaneceu com eles até fevereiro de 2015, quando Catherine Magno adotou todos eles.
“Eu não tinha experiência nenhuma, havia adotado meu primeiro gatinho apenas dois meses antes. Mas a história deles me tocou tão profundamente que eu não suportava pensar que eles iriam passar a vida em uma gaiola em uma clínica veterinária, ou pior”, disse Catarina
Catherine estava muito preocupada com as necessidades especiais de seus gatos.
Ela finalmente disse:
“Pensei que não seria apenas um desafio, mas que exigiria que eu me ajustasse a muitas coisas. Naquela tarde, quando os levei para casa, tive que trancá-los no meu apartamento.”
“Mas Tudo o que tive que fazer foi deixar tudo onde estava, eles são notavelmente adaptáveis.”